quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jovem que morreu em acidente de trabalho foi jogador na Sabacheira

Um jovem de 25 anos morreu ontem, dia 21, cerca das 8.30 horas no estaleiro da câmara de Abrantes na sequência de um acidente de trabalho.

O trabalhador, ao serviço da empresa Ribeiclima, procedia à remoção da cobertura da oficina do estaleiro, quando caiu de uma altura de cinco metros.
Armando Oliveira residia em Barreiria, Santa Catarina da Serra. Foi jogador de futebol do Grupo Desportivo da Sabacheira.
Esta coletividade já veio publicamente manifestar o seu “enorme pesar e profunda tristeza” pelo “falecimento do "nosso" Armando. E apresenta a toda a família e amigos os mais profundos sentimentos.
Ainda não há informação quanto ao velório e ao funeral.
No facebook têm surgido várias mensagens de homenagem e de despedida:

“Ainda nao estou em mim amigo!!! És outra grande estrela a brilhar! Não sei o que pensar não sei nada de nada... só sei que nunca me esquecerei dessa boa disposição, dos atrofios comigo que acabavam sempre com abraços e "gosto muito de ti cachopa" tudo o que fizeste por mim e do verdadeiro amigo que foste para comigo sempre precisei ate das vezes que me puxas te as orelhas !!! Obrigada por tudo!!! Adoro-te muito muito!!! Ate um dia meu grande amigo Armandico  🌟 🌟 💗”
Nádia Rodrigues

“Neste dia de grande tristeza resta-nos a saudade da Alegria contagiante que sempre demonstravas, essa ficará para sempre na minha memória. Alegre, empenhado, amigo e responsável são algumas das qualidades que recordo. Até sempre Armando”.
Rui Subtil

1 comentário: